Pular para o conteúdo principal

O porquê da minha desconfiança

É simplesmente o mesmo de todos que se ferraram confiando em alguém. Autoproteção.

Sei que ficar nessa não leva a nada.
Sei das frases feitas e dos motivos básicos para não ser assim.
Mas sou...

Conheço alguém que já me disse que utiliza um metodo totalmente contrário ao meu para se autoproteger. Ela é totalmente amigável, simpática e extrovertida

Vai entender. Só sei que ser assim é bem mais agradável(aos outros principalmente) do que ser do meu jeito.

Vida Afetiva? Isso é uma questão complicada

***

"Vc é um cara superlegal, mas infelizmente neste momento da minha vida eu não posso dar atenção pra ninguém além de mim, minha mãe e minha faculdade"

Dois meses depois a estória mudou totalmente. Pra ela...

***

"Eu terminei com o meu namorado. Sério! Pq eu mentiria pra vc? Eu não ia ganhar nada com isso"

2 horas mais tarde tinha um cara jogado no chão tendo um ataque de raiva e ela chorando ao seu lado. O cara era o namorado dela.

***

"Estava te esperando, mas aí passou um amigo meu e resolveu me dar uma carona. Perguntou se eu queria dirigir e eu disse que sim. Tava dirigindo na boa mas aí passou bebâdo e e acabei atropelando-o. Passei a noite no hospital junto com o cara e meu colega. Por isso tava silencioso na hora em que vc me ligou epor isso não deu para nos encontrarmos..."

Meses depois ela me diz que passou a noite com um ex e que não dá pra segurar essas emoções. E que cedo ou tarde ela iria me contar a verdade.

***

"Vc deixou de vir na quarta e na quinta então eu me senti carente e resolvi te trair. Entenda, eu tava carente..."

Ela me chamava de moleque por não dar valor ao "tipo de mulher" que ela era. E por estar cansado e não ir depois da faculdade (tomar 2 ônibus) para sua casa. Pelo menos 3 vezes na semana.

***

"Eu não te chamei aqui para vc ficar me olhando. Quero ficar contigo hj. Pode ser?"

...e foi. Comigo e 5 min. depois com outro cara.

***

"Eu me sentiria falsa se te beijasse"

Pelo menos essa falou a verdade. Eu acho...
E tão melhor dizer: vc não faz meu tipo

***

"Eu... queria te dizer que... bem, tem um garota no colégio que vive atrás de mim e..."

"Vc pode transar com ela, contanto que continue comigo. Mas entenda, eu não posso transar com vc. Procuro a pessoa/momento/dia especial"

Minha primeira namorada. No aniversário de 1 ano de namoro.

Ah sim... Hoje ela tem 2 filhinhos lindos. Sem pai.

***

"Ah! Eu fiz a minha amiga mandar um msg pra vc pra ver o teu jeito. Sabe como é né? A gente se conhece a um mês por causa desses sites de encontro e eu queria saber o que vc ia fazer se recebesse uma msg de outra pessoa"

Ora, o que acha? Iria responder. Não sei o que ela conseguiu com isso, mas...

***

"Olha lá hein? Tenho que estar em casa até no máximo 22 hrs"

Ela tem 27 anos

***

Hoje eu lembro dessas e de outras frases e sorrio.
Gosto do que o tempo traz, seja experiencia, sofrimento ou plenitude
Não sei quando será minha vez. E recentemente parei de me preocupar com isso.
Vivendo por viver, sem grandes explosões e nem abismos fundos...

É ruim? Não.
É bom? Tmb não.

Então?

Então é isso: Cada um com seu quinhão de loucura e desejo e cada um com seus milagres pra poder resistir a isso.

Até que "algo" aconteça. Mesmo se esse "algo" já tiver acontecido e vc apenas o viu passar.

Os antigos dizem que sempre vêm um bonde após o outro.

Enquanto isso: banco de concreto, teto de telha laranja e drops de melão na parada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Início...

... e bem! Cá estou... Depois de penar na mão de maldito gratuito (se bem que este tmb é...) encontrei este espaço para continuar os "destilamentos de idéias". Por se tratar de um teste, fico por aki. Veremos se os fatos que vem a seguir contribuirão para que a minha estada aki seja curta ou longa... O tempo (ou melhor, os webmasters vagabundos) é que decidirão... Por enquanto, como disse cá estou... No local...

"Virtualand"

Gosto quando há divergências de idéias. É da minha natureza discutir, dar opiniões e ouvir pontos de vista diferentes dos meus. Acontece cada vez mais. E me preocupa por um lado, pois nem sempre as questões são relevantes. Bem, na verdade não é nem isso... O que me preocupa mais são as reações das pessoas com quem mantenho semelhante tipo de contato. Isso é bem comum de acontecer quando entro num local em que predomina a opinião alheia de maneira bem clara. Como por exemplo: um blog. Não sou de discutir post (já fiz isso no passado, e não vale a pena), mas se vejo que a idéias que está exposta é do meu conhecimento tmb, não resisto e meto o bedelho. De forma bem característica. Muitos me chamarão do contra , ou virão com aquele papinho pseudochato: “Se vc não concorda, pq comentou? Pq freqüenta o blog? O que vc tem contra a opinião alheia? Cada um é cada um. Temos que respeitar” e blá, blá, blá, blá... Sei que tem muita coisa aí que faz sentido no final das contas. Mas,

MAD in BRASIL

Existem ícones em todas as áreas da cultura popular. Sejam filmes, desenhos, livros, games...etc, no entanto, um dos maiores responsáveis pela "pegada" do humor no mercado editorial brasileiro e de quebra co-fundador do "HUEBR", é sem dúvida, a MAD (in Brazil). Podcast: Abra em uma nova janela| Download (Duração: 52:37 min.) Assine nosso Feed Itunes | Android | RSS Neste sacaneado episódio, os mesmos idiotas de sempre , ops... O A1C convoca el Gharcya (@gharcya_) um ouvinte voraz de podcasts e ex-adicto da mídia e o Pensador Louco (@pensadorlouco) do espetacular podcast O Teatro Escuro do Pensador Louco, para revolverem o baú da memória sobre as tosquices e genialidades desta revista que foi um marco na vida de diversas gerações de adolescentes. Links comentados no episódio RESPOSTA CRETINAS PARA PERGUNTAS IMBECIS SELO DE APROVAÇÃO DO MERCADO EDITORIAL AMERICANO O MASCOTE/SÍMBOLO DA MAD CAPA DA EDIÇÃO BRASILEIRA DOS 'CAVALEIROS DO RIDÍCUL