Pular para o conteúdo principal

entre ( )´s

......................
carregando info pessoal


(Como é sabido, tenho acessos paranoícos de vez em quando... Então o post passado foi simplesmente mais um que demostrava minhas 2 personalidades dialogando. É meio óbvio, mas quando entrei na Net decidi mostrar que Zephyr agiria como uma segunda consciência minha, coisa bem natural por sinal, já que todos vcs devem ter outra face ou outro lado da moeda...)

Zephyr

...feio, né?


(A questão é que no final do post eu estava jogando todas as minhas fichas na instabilidade das coisas e do momento. Faz pouco tempo recebi um e-mail que falava da necessidade da insegurança para o bem viver. É meio paradoxal essa questão "como viver bem em meio a insegurança?", mas creio que começo a entender. E entre outras coisas, o post relata em sutil redundancia tudo aquilo qu me aflige ultimamente. Quisera eu que fossem apenas aquelas questões já um tanto banais sobre relacionamentos e afins. Mas o problema todo é que atualmente todo o destino da minha familia e por conseguinte meu está em jogo)

(Não quero dar mais detalhes sobre isso, talvez eu faça um post sobre o fato. Mas primeiro quero ver qual vai ser o desenrolar dos fatos. A ameaça de mudança drástica é iminente, porém já era esperada por mim há tempos. Era algo que fatalmente ocorreria cedo ou tarde...)

(Bem, os posts deste espaço estão muito pessoais, logo, estou tentando mudar de perspectiva e escrever sobre outros assuntos. Estou muito introspectivo nestes ultimos tempos, alguns diriam egoísta, outros falariam que estou de "guarda fechada", mas o que acontece realmente é que estou preocupado com o rumo das coisas)

(Problemas de familia são dificeis de resolver e talvez este não tenha mais salvação. Acredito que as mudanças sempre vêm para ajudar o individuo a evoluir. E toda evolução cobra o seu preço)

(Bem... era isto que eu precisava dizer pra mim mesmo. Era isto que eu precisava destilar. E definitivamente é isto que vai definir como será o meu futuro. Tanto aqui quanto lá fora...)

(...)

......................
fim de transmissão



Apesar de apreensivo, eu estou bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lendas (urbanas e mundanas)

Manaus é uma cidade pitoresca... Nem tão interiorana como a região amazônica e nem tão avançada como uma megalópole. Se eu tivesse que lhe dar uma definição diria que se trata de uma capital de província. Do tempo em que se costumava a chamar de província, um Estado. O fato é que querendo ou não ela tem um estilo urbano muito peculiar e além do estilo também possui as suas lendas. Muitas são herança das lendas urbanas do Sul e Sudeste que foram adaptadas para o clima da cidade. Outras são sobre temas específicos daqui. Lendas Urbanas... Quem não conhece pelo menos uma? Desde cedo começamos a conhecer essas estórias que povoam o imaginário adolescente e infantil de cada um de nós. Por Manaus existem várias e sobre os mais diversos temas. Embora o tema mais freqüente seja o de terror Tipo: *** O caso da Maria Sangrenta Hehehehe, essa foi difundida em um dos internatos femininos que havia aqui em Manaus na década de 80. Diz a lenda que se a menina estivesse à bei

Início...

... e bem! Cá estou... Depois de penar na mão de maldito gratuito (se bem que este tmb é...) encontrei este espaço para continuar os "destilamentos de idéias". Por se tratar de um teste, fico por aki. Veremos se os fatos que vem a seguir contribuirão para que a minha estada aki seja curta ou longa... O tempo (ou melhor, os webmasters vagabundos) é que decidirão... Por enquanto, como disse cá estou... No local...

"Melancolia"

Sempre achei que isso era um misto de falta do que fazer com frescura.... Mas agora vejo que não é tão simples... Quem dera fosse! No meu caso não seria melancolia em si. Mas sim uma sensação de que algo está se perdendo. Com o passar do tempo, vou vendo que tudo é uma questão de fases. E momentos... Por exemplo: Pensei nas possibilidades que tenho a partir de agora. Estou livre, nada me impede de escolher um caminho novo. Isso esta se mostrando mais forte em 2 esferas: A pessoal e a profissional. Enquanto a profissional está em vias de se normalizar, a pessoal continua uma incógnita. Sempre foi assim, mas pela primeira vez estou estranhando a falta de perspectivas nesses assuntos. Solidão não é uma constante que incomoda quando vc está de fato preocupado com outros assuntos ou sarando feridas. Mas o que acontece quando acaba a recuperação e vc vê que o que sobrou foi...nada? Vejo que escavar o fundo da panela é padrão nesse casos, quem sabe ainda não tem um pouquinho de co