Pular para o conteúdo principal

{sexta} ...passada...

Post Non Sense.

Aviso logo que foi feito sob o efeito:

do sono profundo,
da ausência de lembranças nítidas,
da minha total melancolia natural - nível 1.

Sexta, 1 de outubro, 22:30 hrs:

Ela liga:

***"Vamos sair? Vai ser divertido"***

E foi! Inesperadamente foi...

*** Local novo***

Coincidências acontecem. Mas que coincidência feliz diria eu. Se estivesse de pose do meu instinto sarcástico no dia, com toda a certeza eu pensaria que se tratava de mais um toque de humor cínico do Destino...

***Gostei do Local***

Apesar de já ser conhecido de muitos, pra mim ele era novidade. Intimista, seletivo, retrô, Blues, cerva e companhia agradável. Precisa mais?

Precisa... Mas deixa quieto.

***Devaneio? Não...***

O Blues sobe à cabeça mais rápido que o álcool, as pessoas parecem amigaveis, a pessoa ao meu lado parece mais... próxima. O coração bate mais depressa (pq será?), os vermes de um sentimento moribundo cintilam iguais as estrelas.

Definitivamente eles voltaram a vida, talvez estivessem apenas esperando esse momento, mas como é de praxe os seus dentes não me causam mais incomodo.

Não é de hoje que as suas mordidas já não me atingem mais.

Eu queria ser um guitarrista...

***Lembro que preciso telefonar, tem gente me esperando em outro local***

"... estou legal! daqui a pouco eu chego aí. Sim eu vou! Não se preocupem!"

eu não deixo ninguém na mão.

***"Recita um poema pra mim vai..."***

Recito. Mal e porcamente, porém eu recito. Talvez nem valha a pena lembrar do poema em si. O que vale é o que vejo depois... o seu olhar...

***Chega de falar disto***

"Chega uma hora em que as coisas se tornam redundantes. Ora, não vamos estragar a noite com isso, não é?" - Zéfiro

Tens razão EGO, tens razão...

A banda termina a apresentação. Acho que quero ter uma banda tmb.

***Um guitarrista devotado***

A banda pode ter terminado, mas o guitar hero, continua por simples prazer à música ou por simples birra com a dona do bar. Depois de tanto insistir ele traz de volta o vocal...

Gostamos do showzinho. Tudo que é espontâneo é bom!

***Aproximação de pessoas estranhas***

Não sabia que todos eram tão simpáticos assim. O que o álcool não faz hein? Embora eu acredite piamente que ele simplesmente mostra sentimentos e vontades que estão soterradas por camadas e mais camadas de medos.

Além do que: Cerveja de grátis é mais gostosa!

***Tá hora pessoal! Vamos embora!***

Pessoal? Que pessoal? Só eu e ela. De qualquer maneira já deu... Muito bom, muito legal, mas temos que ir.

"Divulguem, por favor. Sabe? Sem demagogia, acho que vcs foram as pessoas mais simpáticas da noite" - o garoto do bar é legal e amacia o ego muito bem...

Brigado véio! Voltamos qualquer dia, um abraço e um queijo!

***Na toca dos roedores***

Estranhamente lotado pra um porão. O dia tmb não era dos melhores. Estranhei. Percebo porque tantos repudiam o local, mas eu não sou um deles. Felizmente.

Papéis trocados! Quem era fechado está espontâneo, quem era espontâneo está fechado e quem era ícone está bêbado!

Minhas daminhas do coração:

O que o amor, a indiferença e o álcool (de novo?) não fazem, hein???

***Itinerário final***

Entre no local durante 10 minutos só pra dizer que está ruim, beber uma cerva e talvez fumar um cigarro;
Rode e veja se reconhece alguém;
Não reconhece niguém? Ótimo! Rua!
Deixe todos em casa;
Converse com a ultima pessoa até o amanhecer;
Compre o pão para o café da manhã;
Capote;
Sonhe;
...mas não conte pra ninguém com quem sonhou;

Essa última é fundamental.

Pode parecer ridículo, pórem me diverti mais do que quando saia à procura de diversão mundana por aí...

Creio que preciso de amigos

Sábado, 2 de outubro, 6:30 hrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Início...

... e bem! Cá estou... Depois de penar na mão de maldito gratuito (se bem que este tmb é...) encontrei este espaço para continuar os "destilamentos de idéias". Por se tratar de um teste, fico por aki. Veremos se os fatos que vem a seguir contribuirão para que a minha estada aki seja curta ou longa... O tempo (ou melhor, os webmasters vagabundos) é que decidirão... Por enquanto, como disse cá estou... No local...

Lendas (urbanas e mundanas)

Manaus é uma cidade pitoresca... Nem tão interiorana como a região amazônica e nem tão avançada como uma megalópole. Se eu tivesse que lhe dar uma definição diria que se trata de uma capital de província. Do tempo em que se costumava a chamar de província, um Estado. O fato é que querendo ou não ela tem um estilo urbano muito peculiar e além do estilo também possui as suas lendas. Muitas são herança das lendas urbanas do Sul e Sudeste que foram adaptadas para o clima da cidade. Outras são sobre temas específicos daqui. Lendas Urbanas... Quem não conhece pelo menos uma? Desde cedo começamos a conhecer essas estórias que povoam o imaginário adolescente e infantil de cada um de nós. Por Manaus existem várias e sobre os mais diversos temas. Embora o tema mais freqüente seja o de terror Tipo: *** O caso da Maria Sangrenta Hehehehe, essa foi difundida em um dos internatos femininos que havia aqui em Manaus na década de 80. Diz a lenda que se a menina estivesse à bei

MAD in BRASIL

Existem ícones em todas as áreas da cultura popular. Sejam filmes, desenhos, livros, games...etc, no entanto, um dos maiores responsáveis pela "pegada" do humor no mercado editorial brasileiro e de quebra co-fundador do "HUEBR", é sem dúvida, a MAD (in Brazil). Podcast: Abra em uma nova janela| Download (Duração: 52:37 min.) Assine nosso Feed Itunes | Android | RSS Neste sacaneado episódio, os mesmos idiotas de sempre , ops... O A1C convoca el Gharcya (@gharcya_) um ouvinte voraz de podcasts e ex-adicto da mídia e o Pensador Louco (@pensadorlouco) do espetacular podcast O Teatro Escuro do Pensador Louco, para revolverem o baú da memória sobre as tosquices e genialidades desta revista que foi um marco na vida de diversas gerações de adolescentes. Links comentados no episódio RESPOSTA CRETINAS PARA PERGUNTAS IMBECIS SELO DE APROVAÇÃO DO MERCADO EDITORIAL AMERICANO O MASCOTE/SÍMBOLO DA MAD CAPA DA EDIÇÃO BRASILEIRA DOS 'CAVALEIROS DO RIDÍCUL