Pular para o conteúdo principal

FDS chato pra KCTE

Que nada. Foi pitoresco...

Na sexta fui pra uma festa junina na minha antiga escola. Não gostei, além de não encontrar quase ninguém do meu tempo, tentaram me tapear e me prender numa daquelas “prisões” do beijo. Dois “veteranos” que tinham se formado no ano passado tinham sido incumbidos pra executar a missão. Não conseguiram é claro, foi interessante como eles estufaram o peito quando falaram que já tinham se formado e que faziam aquilo só por diversão. Acho que eles pensaram que eu e um colega fossemos calouros (há 4 anos eu formei lá), talvez por isso tenham vindo com toda aquela marra...

Engraçado ver a cara de merda deles quando descobriram que não iriam poder me prender...

Serviu pra animar um pouco o inicio da noite. Estava tediosa até demais...

Nunca mais saí, parei por completo. Já fui em quase todos os lugares, acho que estou de saco cheio. Tmb não tenho tido muita companhia. Meus amigos se desintegraram. Cada um pro seu lado. Um só quer saber de beber, outro deu o golpe do baú e está foragido. O que eu tinha da antiga faculdade se converteu, outro casou, mais outro só quer saber de namorar. Eu? Bem, alone como sempre, isso não é mais novidade, já virou rotina.

Não, rotina não. Padrão, só consigo me imaginar só... Não é tão triste assim... É só um pouco chato, sabe quando o gás acaba? Pois é...

Tava pra ir embora e uma colega me liga. Ela tmb era ex-aluna da Etfam e disse que estava afim de sair pra beber alguma coisa. Fui lá na casa dela e perguntei o que seria melhor já que eu estava sem a mínima vontade de entrar em alguma casa noturna. Primeiro ela quis ira pro Porão do Alemão (uma casa daqui que só toca rock pesado), falei que não rolava. O dia tmb não estava pra rock, então fomos beber numa bodega que tinha ali do lado do tal Porão. Um barzinho onde só dava roqueiro, maluco e putas. Muitas...

Uma birosca bem tosquera. Tava me sentindo em casa... Bebemos 4, pô só 4! E ela já estava nas nuvens... Falei pra parar (tmb sou fraco pra cerva, meu negocio é vinho) e a anta ficou de gozação com a minha cara dizendo que eu era fraco. Nem liguei, paguei a conta e fui embora. Na primeira curva a quadrúpede resolve chamar o raul no banco de passageiro do carro do meu velho. PQP!

Depois parei o carro pra ela completar o serviço lá fora. Não adiantou, ficou tremendo dos pés a cabeça e com pressão baixa. Tive que leva-la ao hospital, onde ela ficou tomando glicose na veia até as 5:30 da manhã. Eu mereço...

O pior e que outra colega minha tinha me chamado pra sair na mesma noite, só que eu recusei pois não estava afim de dar 15 pilas numa festa com bebida liberada. Taí um exemplo de como às vezes o barato sai caro.

Porra! eu nunca mais tinha saído e quando resolvo deixar a toca acontece uma merda dessas, não que eu esteja reclamando do lance com a anta lá, mas é que começo a perceber o pq de estar passando cada vez mais tempo na Net.

A cidade está cinza, sem vida para mim... Não é a toa que estou cada dia mais introspectivo. E esse processo vem ocorrendo há meses...
...não sei onde ele vai parar.



Os lugares comuns não me atraem mais, pessoas desse tipo tmb não...

Será que eu vou virar um Nerd? Sem chance...

Um retraído? Um tímido? Retraído não pq eu nem tenho inclinações para ser isso. Tímido eu sou, mas só no primeiro contato...

Voltar ao básico? Uma nova guinada?

Talvez... Só que sei que o que vier será forte, espontâneo e direto.

Último: Andaram reclamando do tamanho dos meus posts ultimamente. É, eles estão bem grandinhos mesmo, mas isso é reflexo da fase que estou passando. Quem sabe um dia eu aprendo a fazer posts sucintos e simples?

Um dia... Hoje não.

E já foi!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Início...

... e bem! Cá estou... Depois de penar na mão de maldito gratuito (se bem que este tmb é...) encontrei este espaço para continuar os "destilamentos de idéias". Por se tratar de um teste, fico por aki. Veremos se os fatos que vem a seguir contribuirão para que a minha estada aki seja curta ou longa... O tempo (ou melhor, os webmasters vagabundos) é que decidirão... Por enquanto, como disse cá estou... No local...

Lendas (urbanas e mundanas)

Manaus é uma cidade pitoresca... Nem tão interiorana como a região amazônica e nem tão avançada como uma megalópole. Se eu tivesse que lhe dar uma definição diria que se trata de uma capital de província. Do tempo em que se costumava a chamar de província, um Estado. O fato é que querendo ou não ela tem um estilo urbano muito peculiar e além do estilo também possui as suas lendas. Muitas são herança das lendas urbanas do Sul e Sudeste que foram adaptadas para o clima da cidade. Outras são sobre temas específicos daqui. Lendas Urbanas... Quem não conhece pelo menos uma? Desde cedo começamos a conhecer essas estórias que povoam o imaginário adolescente e infantil de cada um de nós. Por Manaus existem várias e sobre os mais diversos temas. Embora o tema mais freqüente seja o de terror Tipo: *** O caso da Maria Sangrenta Hehehehe, essa foi difundida em um dos internatos femininos que havia aqui em Manaus na década de 80. Diz a lenda que se a menina estivesse à bei

MAD in BRASIL

Existem ícones em todas as áreas da cultura popular. Sejam filmes, desenhos, livros, games...etc, no entanto, um dos maiores responsáveis pela "pegada" do humor no mercado editorial brasileiro e de quebra co-fundador do "HUEBR", é sem dúvida, a MAD (in Brazil). Podcast: Abra em uma nova janela| Download (Duração: 52:37 min.) Assine nosso Feed Itunes | Android | RSS Neste sacaneado episódio, os mesmos idiotas de sempre , ops... O A1C convoca el Gharcya (@gharcya_) um ouvinte voraz de podcasts e ex-adicto da mídia e o Pensador Louco (@pensadorlouco) do espetacular podcast O Teatro Escuro do Pensador Louco, para revolverem o baú da memória sobre as tosquices e genialidades desta revista que foi um marco na vida de diversas gerações de adolescentes. Links comentados no episódio RESPOSTA CRETINAS PARA PERGUNTAS IMBECIS SELO DE APROVAÇÃO DO MERCADO EDITORIAL AMERICANO O MASCOTE/SÍMBOLO DA MAD CAPA DA EDIÇÃO BRASILEIRA DOS 'CAVALEIROS DO RIDÍCUL